A boa causa é precisamente encher os bolsos deste realizador, para que parte da riqueza que eles contêm transborde para um cinema perto de nós na forma de Tetro, que foi em parte financiado a partir da fortuna pessoal de Coppola, e projectos futuros. Se o Joe Berardo fizesse filmes da categoria de Tetro eu punha aqui umas garrafinhas de Quinta da Bacalhôa.
E também há outros realizadores milionários (estou a pensar especificamente em George Lucas) que nem por isso continuam a arriscar a sua fortuna e reputação em pessoalíssimos projectos de retorno duvidoso. E tão lindos. Tetro podia ser montado por um chimpanzé, e nem precisava de ser aquele que sabe separar o lixo, que continuava a dar gosto ver, tal é a beleza pura, sem necessidade de sentido, dos planos.
Mas que "boa causa" é essa exactamente, encher mais os bolsos de um realizador que já deve estar rico?... :-)
ResponderEliminarA boa causa é precisamente encher os bolsos deste realizador, para que parte da riqueza que eles contêm transborde para um cinema perto de nós na forma de Tetro, que foi em parte financiado a partir da fortuna pessoal de Coppola, e projectos futuros. Se o Joe Berardo fizesse filmes da categoria de Tetro eu punha aqui umas garrafinhas de Quinta da Bacalhôa.
ResponderEliminarE também há outros realizadores milionários (estou a pensar especificamente em George Lucas) que nem por isso continuam a arriscar a sua fortuna e reputação em pessoalíssimos projectos de retorno duvidoso. E tão lindos. Tetro podia ser montado por um chimpanzé, e nem precisava de ser aquele que sabe separar o lixo, que continuava a dar gosto ver, tal é a beleza pura, sem necessidade de sentido, dos planos.