27 outubro 2010

Grandes Clássicos Americanos VI


o filme: Singin' in the Rain (1952), de Stanley Donen & Gene Kelly

2 comentários:

  1. MESTRE DE QUÊ ??

    É PRECISO DESMASCARAR ESTE SÉRIO FERNANDES EM QUE O PRÓPRIO SE AUTOINTITULA E ASSINA COMO MESTRE E SÁBIO DE CINEMA DO PORTO. UMA AUTENTICA FRAUDE.

    Há um pseudo cineasta na cidade do Porto chamado Sério Fernandes, que não tendo as minimas habilitações é professor de " cinema " no Porto na escola ESAP, uma espécie de Edir Macedo dessa escola uma das maiores fraudes que alguma vez apareceu no Porto esse senhor e essa escola leva balurdios em dinheiro aos alunos de "cinema " saindo de lá sem saber absolutamente nada. Zero.

    Esse senhor juntamente com os
    seus amigos conseguiram infiltar-se no cineclube do Porto desviaram 60.000 euros doados pelo estado a fundo perdido para obras de remodelação do respectivo cineclube desapareceram deixando o cineclube completamente destruido e saqueado aberto há mais de 100 anos sem qualquer interrupão agora o mesmo morreu já não funciona tudo foi roubado só existe o imóvel completamente degradado ficando assim a cidade, as pessoas, e sócios privados de um cineclube que era modelar que nunca tinha encerrado ao longo de mais de 100 anos.

    Esse senhor é um pseudo intelectual uma autentica fraude que se passeia pela cidade qual pavão sem ter o minimo discernimento daquilo que continua a fazer . Esse Sério Fernandes tem de ser desmascarado. Esse senhor é um
    autentico

    pf. visitem os facebocks.


    AssérioFernandes faceboock

    ou

    Menes de ESAP faceboock



    cumprimentos
    Mário Silva.

    ResponderEliminar
  2. Este Sério Fernandes , a velha frigida cuja cara ninguem conhece, e compª são umas autenticas larvas que proliferam aqui pela cidade do Porto protegidos por uma pseudo "escola de cinema de seu nome esap", o homem auto intitula-se veja-se... mestre e sábio de cinema, a frigida ninguem sabe quem é...deram o golpe no cineclube do Porto, saqueando-o, destruindo-o, ficando com cerca de 40 mil euros doados pelo então governo Sócrates para benfeitorias do cineclube agora completamente destruido. Inacreditável. Conheço a história e conheço o individuo Mário Silva. Como alguém dizia o homem é um sedutor que atrai os pobres e indefesos imbecis que frequentam a referida escola como a merda atrai as moscas.

    um abraço. L.B.

    ResponderEliminar